Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Como funciona o site Beruby





Hoje vou mostrar como funciona o site Beruby e como vocês podem ser remunerados por ele, O site Beruby é todo em português que facilita bem para quem não sabe ler em inglês, é um site muito bom e seguro suas comissões são pagas pelo processador de pagamento Paypal e só em registrar você já ganha R$1,00 de bônus por ser um novo usuário.
  O Beruby é uns dos melhores site PTC do mundo e é um site que paga de verdade seus afiliados.
  Você será remunerado para visitar site dos anunciantes do Beruby e ganhara também por registro, esse ultimo que eu falei, que é a remuneração para você registrar é muito bom você pode chegar a ganhar ate R$ 0,40 por registro que você fizer no Beruby, você ganha também com indicado diretos. Se quando você convidar uma pessoa a fazer parte do site Beruby e você já tiver compras realizadas, receberá 10 reais por cada novo convidado que compre, agora quando você convidar uma pessoa para se cadastrar no site e você não tiver compras, receberá 4 reais por cada novo convidado que compre.
  Beruby é um site de compras de diversos tipos Hotel, passagem aérea, agencia de viagem, presente musica livros Entre outros. Você pode acessar os site da Folha de São Paulo ou O Globo e outros e já ganha, não tem limite para receber pagamento assim que você ajunta a quantia desejada já pode fazer o pedido de saque pela sua conta do Paypal. No Beruby você pode indicar amigos sem limites quanto mais indicados você conseguir para o Beruby mais dinheiro você ira ganhar, o site paga comissões geradas pelos seus indicados e pelos indicados dos seus indicados. Diferente de muitos sites que pagam por cliques o Beruby não existe conta Premium somente a conta grátis com isso você não precisa pagar uma conta Premium para que seus cliques valam mais.
  Para você receber o dinheiro que você ganhar no Beruby você precisara fazer uma conta no Paypal, para você abrir uma conta no Paypal você clicar  nesse endereço que ta aqui em baixo. https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home   e clicar em criar uma conta é bem simples e é grátis.

  Tem muitas pessoas que esta fazendo parte do site Beruby e esta ganhando dinheiro, para quem esta em busca de ganhar dinheiro pela internet o Beruby e um bom programa para se cadastrar Parece ser muito bom para ser verdade. Mas não só e verdade como também já tem muitas pessoas participando e ganhando dinheiro com Beruby realmente vale a pena se cadastrar. Vou deixar o link abaixo com endereço para que você possa ta criando sua conta no Beruby.

     
        CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CADASTRO

7 comentários:

  1. Uma pergunta: o site não paga mais por pessoas que se cadastram através dos nossos links???

    ResponderExcluir
  2. Queres ganhar um rendimento extra? Inscreve te neste site. Acredita ganhas muito dinheiro, apenas tens de clicar em anuncios/registar em paginas e muito mais. Nao percas a oportunidade, mesmo que nao acredites tenta, a inscriçao é gratuita nao perdes nada, e ate podes ganhar. http://pt.beruby.com/promocode/uEo7U8

    ResponderExcluir
  3. visite o sete http://www.slopes.net.br/

    ResponderExcluir
  4. Você precisa dormir, mas seu computador não! Deixe ele trabalhando por você...

    Por que participar do programa Gomez PEER?http://www.gomezpeerzone.com/wp-content/uploads/2011/11/468x60.gif

    ResponderExcluir
  5. Ganhe dinheiro fazendo suas compras clicando aqui para se cadastrar-se:http://beruby.com/br-2111857
    https://www.facebook.com/Beruby-Brasil-1018781474826144/

    ResponderExcluir
  6. Ganhe dinheiro fazendo suas compras clicando aqui para se cadastrar-se:http://beruby.com/br-2111857
    https://www.facebook.com/Beruby-Brasil-1018781474826144/

    ResponderExcluir
  7. http://br.beruby.com/promocode/uLtDLi

    ResponderExcluir