Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Site PTC Neobux



 O Neobux é um site de Portugal, o site do Neobux esta online desde 2008. O Neobux é Considerado um dos melhores sites PTC do mundo.
Neobux é um site especializado em publicidade online em que as empresas dos mais variados tipos anunciam seus serviços e produtos para os membros do Neobux e com isso o Neobux repassa um pouco do lucro para as pessoas que acessam esses anúncios.
  Você ganha dinheiro pelos cliques que você faz nos anúncios e pelos cliques que seus referidos fazem também o valor desses cliques varia de acordo com que tipo de membro que você é.
    O valor mínimo para solicitar um pagamento é de $2,00 para seu primeiro pagamento, o limite mínimo aumentara a cada pagamento em $1,00 ate que chegue o limite fixo que é de $10,00. Você poderá receber seu dinheiro através dos processadores PAYPAL E PAYZA, assim que você solicitar o pagamento você recebera quase instantaneamente seu dinheiro.
  Uma coisa te posso falar sobre os sites PTC que você ira ganhar dinheiro só com muita dedicação e para você chegar a ganhar uma boa quantia de dinheiro será com muito esforço seu e que você não se iluda que ira ficar rico com isso, você pode sim ganhar dinheiro, mas para isso você terá que divulgar para que traga mais indicado e mudar também para o plano ouro que aumentara o valor dos seus cliques e aumentara o valor dos cliques de seus referidos.
CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário